Brasil, 20 de Setembro de 2024
29 de março de 2015

A setorização de Make Up Brasil é comemorada por expositores e visitantes da Hair Brasil

A setorização de Make Up Brasil é comemorada por expositores e visitantes da Hair Brasil





A setorização de Make Up Brasil é comemorada por expositores e visitantes da Hair Brasil


As expectativas de empresas do segmento de make up e de profissionais do setor que visitam a Hair Brasil 2015 são bastante otimistas. Para os expositores, a feira é um termômetro do desempenho que o segmento terá em todo o ano, enquanto para os visitantes o evento é uma oportunidade única para conhecer as novidades e realizar ótimos negócios. A edição de 2015 marca o segundo ano da setorização de maquiagem, com Make UP Brasil.


“O mercado está bastante latente e para nós a Hair Brasil é um termômetro de como será o ano de 2015. Acredito no sucesso da feira e que isso se concretizará nos investimentos para o ano”, afirma a diretora de marketing da Catharine Hill, Julia Benedetti, que projeta um crescimento para a marca de 15% neste ano em relação a 2014.

Julia Benedetti, diretora de marketing da Catharine Hill




A diretora de marketing da Temptu Pro, Carolina Goes, afirma que a Hair Brasil é a feira mais importante do ano. “Os visitantes são extremamente qualificados e por isso optamos por patrocinar o Congresso de Maquiagem”, destacou. Para ela, a setorização das áreas da Hair Brasil tem como benefício atrair pessoas realmente interessadas no produto que a marca tem a oferecer. “Os visitantes sabem onde encontrar o que precisam”, resume.

Carolina Goes, diretora de marketing da Temptu Pro




Já a sócia da Vult, Daniela Cristina Cunha, afirma que as perspectivas para esta edição da Hair Brasil são as melhores possíveis, principalmente pelo fato de que a empresa lança neste ano a sua linha de esmaltes, o que faz com que a marca tenha dois estandes na feira e seja plenamente beneficiada pela setorização do evento. “A setorização é muito positiva para nós. As pessoas que chegam aqui estão mais focadas, e por isso esperamos bons resultados nos dois locais.”

Daniela Cristina Cunha, sócia da Vult




A setorização também é vista como positiva para os visitantes da feira. O maquiador Fabio Santos, proprietário da Belas Unhas Spa Hair, de Maceió/AL, havia chegado há poucos minutos na Hair Brasil e já estava conferindo as novidades do segmento de maquiagem na área dedicada apenas às empresas do setor. “Cheguei agora e já fiz algumas compras”, disse. Para ele, além das compras a feira é de extrema importância pela possibilidade de reciclagem do profissional. “Nessa área é muito importante sempre estar atualizado”, completou.

Fabio Santos, maquiador de Maceió (AL)



A maquiadora e cabeleireira Nelita Stupp, da cidade de Santa Rita, no Paraguai, comemora a setorização. “Visitei a Hair Brasil em 2012 e perdi certo tempo até encontrar todos os estandes de meu interesse, com a proposta atual confiro maior número de marcas otimizando o tempo”, afirmou Nelita, que veio do país vizinho em busca de novidades, tanto em produtos quanto em tendências. “Além das compras, vou participar de vários workshops”, explicou.

Nelita Stupp, maquiadora e cabeleireira de Santa Rita, Paraguai




Já a maquiadora Taíta Andrade Nunes, proprietária da Taíta Make Up, de São José dos Campos/(SP, visita a Hair Brasil pela décima vez e veio em busca, principalmente, de uma máquina de Air Brush. “Tenho como foco realizar negócios e conhecer pessoas”, disse. A compra da máquina e de outros produtos indispensáveis deve ficar para o último dia do evento”, observou.

Taíta Andrade Nunes, maquiadora de São José dos Campos (SP)






 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha