Brasil, 22 de Setembro de 2024
16 de outubro de 2006

Buona Vita Cosméticos apresenta a linha Bio Plus

Buona Vita Cosméticos apresenta a linha Bio Plus



Buona Vita Cosméticos apresenta a linha Bio Plus

Com ativos de ponta e ação multifuncional, o neurocosmético corporal Bio Flex e os produtos da linha Bio Plus são as grandes novidades da Buona Vita Cosméticos para o verão.

De acordo com a técnica em estética e diretora de treinamentos da Buona Vita Cosméticos, Isabel Luiza Piatti, o Bio Flex e a linha Bio Plus representam o que há de mais moderno na indústria estética, com produtos de alta tecnologia que prometem revolucionar a lipoescultura manual. “Apresentamos nesta nova linha o exclusivo sistema SELF – Sistema Eliminador de Lipídios e Firmador, um mecanismo acionado por ativos de última geração, que inibem a absorção de gordura pelas células, incentivam a eliminação da gordura armazenada em ambiente intercelular e, finalmente, reconstroem o tecido afetado pela flacidez”, explica a diretora.

Indicado para uso diário, o Bio Flex é um neurocosmético multifuncional que combate os quatro maiores vilões da estética corporal: a celulite, a flacidez, as estrias e as gorduras localizadas. “Este produto favorece a lipólise, ou seja, a quebra das triglicérides (ligação de ácidos graxos e glicerol), e reorganiza a estrutura da derme, melhorando o aspecto geral da pele. Possui, também, efeitos antipoluição e detox, que desintoxica o tecido preservando as células”, conta Isabel Piatti.

A ação do Bio Flex deve-se ao poder, à dosagem e à sinergia de seus princípios ativos. Entre eles, estão: o Raffermine, substância glicoproteica rica em nutrientes, que aumenta a elasticidade do tecido, previne e corrige as rugas, estrias e flacidez e, ainda, previne a degradação das fibras colágenas e elásticas. O Exsy-ARL, que combate a glicação das proteínas e melhora o sistema de defesa da pele, desintoxicando e protegendo a membrana celular, as células queranócitas e as neurais. A Fosfatidilcolina provoca a solvatação (quebra da molécula de gordura) das triglicérides. E o DMAE liquid base, que possui efeito antioxidante e exerce efeito tensor sobre a pele, oferece elasticidade, firmeza e tonicidade.

Para aumentar o AMP cíclico (processo de degradação da gordura existente no interior das células) e inibir a fosfodiesterase (enzima que controla o gasto de energia celular), entra em ação o Xantalgosil C, que regenera o tecido conjuntivo, melhorando a circulação e a aparência da pele. Já o Argisil C é capaz de estimular a produção de ácido nítrico (mensageiro endógeno produzido nas células queranócitas, encontradas na epiderme), que fará a eliminação dos ácidos graxos.

O combate à celulite é realizado pelo Lanachrys, que estimula a degradação das triglicérides, aumenta a circulação cutânea, acalma e reduz edemas; pelo Bioex Antilipêmico, um composto de extratos botânicos como arnica, castanha da índia, centelha asiática, cavalinha, fucus, hera e erva mate; e, também, pelo Extrato de Café Verde, que ativa a microcirculação e possui ação lipolítica.

“O Bio Flex é o novo grande aliado dos cuidados diários com a beleza, pois combina alta tecnologia e ação multifuncional garantindo à mulher moderna maior praticidade e resultados efetivos”, explica Isabel. O produto está disponível em embalagem de 250 gramas.

Para quem deseja realizar tratamentos mais intensivos, com o acompanhamento de profissionais de estética, a Buona Vita oferece o kit Bio Plus, composto por quatro itens: o Peeling, o Fluido Térmico, o Bio Slim Belt e o Bio Lift.

Os dois primeiros produtos têm a função de preparar a pele para receber os ativos. O Peeling, creme esfoliante, remove as impurezas, as células mortas e desobstrui os poros, proporcionando aparência luminosa à pele. O Fluido Térmico, por sua vez, é uma loção que ativa a circulação periférica e promove o aquecimento local, aumentando a permeabilidade da pele.

Resultados comprovados

Os resultados mais expressivos foram observados na voluntária Miriam Ivacechen da Silva, de 40 anos, que sofreu redução de 8,5 centímetros nas regiões do umbigo e superior de umbigo, ou seja, redução de 9,9% em relação às medidas registradas no início do tratamento. Já na região inferior do umbigo, Miriam teve redução de 6,5 centímetros, que representaram 6,9% em relação aos primeiros números. Finalmente, nas regiões trocanterianas (culotes), a redução chegou a 1,5 centímetro, cerca de 2,7% em relação às medidas indicadas no início do processo. Para Miriam, que também é esteticista, a experiência superou as expectativas. “E muito bom quando usamos um produto e constatamos sua eficácia. Alem de continuar usando a linha, também recomendo para minhas clientes que se mostram satisfeitas”, conta ela.

“Os resultados que obtivemos foram excelentes. Em curto período de tempo e com aplicações que dispensaram o uso de manobras de massagem e recursos eletroterápicos, comprovamos a eficácia do produto, a sinergia de seus ativos e sua multifuncionalidade”, conclui Isabel.

 

 
Mais notícias sobre Lançamentos | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha