Brasil, 22 de Setembro de 2024
21 de novembro de 2005

Carboxiterapia na mira contra as estrias

Carboxiterapia na mira contra as estrias



Carboxiterapia na mira contra as estrias

*Dr. Rogério Gondo

O que antes competia com o oxigênio, agora já é visto como o “gás do bem”. É o gás carbônico, que surge como uma nova arma contra estrias, gorduras localizadas e flacidez. E o próximo Verão traz boa maré aos tratamentos estéticos.

A técnica é simples. Com uma agulha bem fina a área a ser tratada é preenchida com gás carbônico. O procedimento deverá ser feito o mais rápido possível, para evitar a dor local, que também pode ser amenizada aquecendo a região. Entre os benefícios do tratamento, destacam-se a melhora da produção de colágeno e elastina, aumenta a circulação sanguínea, o fluxo de oxigênio e o metabolismo. O resultado já pode ser notado na primeira sessão, mas são recomendadas, em média, de 10 a 14 aplicações.

Para tratar a celulite são utilizados, em média, 300 ml de gás em cada coxa. Para a gordura localizada, que demanda uma aplicação mais profunda, se comparada à celulite e flacidez cutânea, o volume depende da extensão da área e a quantidade de gordura no local. Na pálpebra é injetado pouco gás, por ser uma área delicada e pequena.

A Carboxiterapia já é considerada uma técnica revolucionária no segmento da estética corporal em busca do corpo perfeito. Mas cada caso é um caso, e esta técnica pode ser associada à tratamentos complementares, que reproduzem efeitos positivos no combate a estrias, gorduras localizadas e flacidez cutânea. E sempre bom lembrar que, todo tratamento deve sempre ser aplicado a partir da avaliação médica.

* Dr. Rogério Gondo, responsável pela área estética do Mizuki – Centro de Saúde, Estética e Beleza.

Serviço: 
Mizuki – Centro De Saúde, Beleza E Estética
Rua: Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 126
Itaim Bibi - SP – Tel: (11) 3849-0433
Site: www.mizuki.com.br.



 


 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha