Brasil, 22 de Setembro de 2024
12 de abril de 2010

Expositores da Itália, EUA e Coréia elogiam infra-estrutura da Hair Brasil

Expositores da Itália, EUA e Coréia elogiam infra-estrutura da Hair Brasil


Expositores da Itália, EUA e Coréia elogiam infra-estrutura da Hair Brasil

A Hair Brasil 2010 mostrou que o mercado de beleza vive um ótimo momento, sem sombra de crise. O evento registrou 20% de crescimento em relação a edição de 2009 e reuniu lançamentos de 720 das mais importantes marcas de produtos profissionais para cabelos, estética, maquiagem e beleza. Empresas líderes do cenário mundial apresentaram suas novidades. Veja o que o dizem alguns dos expositores internacionais:

Denise Barbosa, especialista em Desenvolvimento de Negócios do Consulado Geral dos Estados Unidos informa que é a primeira participação dos Estados Unidos na Hair Brasil. O estande em conjunto com oito empresas é resultado da certificação que a feira recebeu recentemente do Departamento Comercial Americano. “Essa ação ajudou muito para que tivéssemos um bom resultado, pois divulgamos a nossa participação nos Estados Unidos e na América Latina. As empresas que estiveram na Hair Brasil desenvolveram contatos muito interessantes e o trabalho vai continuar ao longo do ano para que, no próximo ano, essas empresas já participem em estandes individuais com representantes brasileiros e outras estejam no estande coletivo. Recebemos empresários interessados vindos do Chile, Paraguai, Argentina, Bolívia e México”.


Já Richard G. Schoonover
, presidente da Hotheads Hairwear ( empresa de apliques de cabelos dos Estados Unidos) disse que a Hair Brasil foi um evento vibrante, muito diferente das feiras que acontecem nos Estados Unidos, na Ásia e na Europa. “Fiquei impressionado com o mercado e a indústria brasileira, pois há muito investimento. Além disso, penso que as mulheres brasileiras sejam as que mais gastam com beleza, principalmente se compararmos a renda per capita.
Acredito que terei muitas oportunidades nesse mercado, assim como os brasileiros também podem desenvolver negócios nos Estados Unidos. Pretendo fazer o que for preciso para entrar no mercado brasileiro”.



Giuseppe Di Luca
, diretor da Dielle Professional Hair Tools (empresa italiana de serviços e assessórios para atuação do cabeleireiro) participou da Hair Brasil pela terceira vez e foi muito positivo. “Tivemos um movimento maior do que o esperado no estande e acreditamos numa ótima repercussão nos próximos meses. O mercado brasileiro está melhor e cresce a cada dia e os profissionais que visitaram a feira deixaram mais dinheiro este ano do que em 2009”.



Kriss Lee
– gerente de vendas da BNX Korea (Coréia) se impressionou com a infra-estrutura da Hair Brasil. “Essa foi nossa primeira participação na feira e tivemos uma ótima impressão. É incrível quantas pessoas circulam por aqui e foi muito bom para as vendas. Encontramos uma pessoa interessada em distribuir nossos produtos no Brasil e também recebemos outro empresário interessado da Argentina”.



 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha