Brasil, 20 de Setembro de 2024
31 de março de 2015

Expositores do Paquistão e dos Estados Unidos comemoram resultados

Expositores do Paquistão e dos Estados Unidos comemoram resultados





Expositores do Paquistão e dos Estados Unidos comemoram resultados


Mohsan Akbar (diretor de vendas) e Hassan Akbar (diretor)

Cresce a cada ano o interesse de marcas internacionais do setor de beleza pelo mercado brasileiro e isso é comprovado com a participação, cada vez mais significativa, de expositores internacionais na HAIR BRASIL.

Neste ano, empresas de diversos países desembarcaram em São Paulo para apresentar seus produtos nos corredores da feira. A Bravo Impex, do Paquistão, trouxe pelo segundo ano suas tesouras para corte de cabelo e barba e outras ferramentas para utilização em salões de beleza como alicates, curvex e pinças, entre outros.

Para o diretor de vendas da marca, Hassan Akbar, a participação na feira é importante devido à visitação qualificada e ao tamanho do mercado brasileiro. “Sairemos daqui com potencial para fechamento de negócios. Bons compradores, brasileiros e internacionais, principalmente da América do Sul, vieram conhecer nossos produtos nos três primeiros dias do evento”.

“O mercado brasileiro é muito significativo para nós, pois é o terceiro maior consumidor de beleza de todo o mundo. Temos muita intenção de expandir os negócios neste país”, finalizou.

Sergio Esparza

Já a Cala Products, dos Estados Unidos e estreante na HAIR BRASIL, tem expectativas altas de fechamento de negócios e parcerias para o período pós-feira. De acordo com o representante de vendas da marca, Sergio Esparza, eles já planejam a participação na próxima edição da feira.

“Estamos presentes em 85 países do mundo com a nossa extensa gama de produtos, que conta com escovas, pinças, acessórios para maquiagem e manicure, entre muitos outros, mas Brasil e Argentina ainda eram exceções. Como queremos expandir a cobertura de nosso atendimento, a participação na feira foi bastante interessante”, afirmou.

“Tivemos bastante visitação, tanto de brasileiros como de outros países da América Latina, que se mostraram bastante interessados. Acreditamos que o potencial de fechamento de negócios para depois da feira será bastante alto e já temos planos de voltar à HAIR BRASIL no ano que vem”, garantiu Esparza.

Por Cláudia Rocco

 



 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha