Brasil, 22 de Setembro de 2024
05 de maio de 2008

Sculptra ganha evolução no rejuvenescimento facial

Sculptra ganha evolução no rejuvenescimento facial



Sculptra ganha evolução
no rejuvenescimento facial



A última tendência para combater os sinais do envelhecimento facial foi apresentada recentemente, em São Paulo, pelo Grupo Sanofi-Aventis. Trata-se do Sculptra (ácido poli-L-láctico PLLA), uma evolução no rejuvenescimento facial.

De acordo com a abordagem médica, a nova técnica de aplicação permite uma abordagem tridimensional da pele, em especial na região compreendida entre a bochecha e o queixo. Essa evolução foi desenvolvida pelo médico dermatologista holandês, Dr. Danny VLeggaar, especialista em rejuvenescimento facial do mundo, mas aqui no Brasil a técnica foi apresentada à imprensa pela Dra. Christine Guarnieri, dermatologista e pelo especialista em rejuvenescimento facial, Dr. Sérgio Talarico.

Depois de apresentar todas as medidas da beleza e falar especificamente dos contornos faciais e os cuidados para manter a aparência saudável e os ângulos faciais definidos, Dra. Christine Guarnieri informou que o novo método de rejuvenescimento do Sculptra (ácido poli-L-láctico PLLA) ajuda a manter a aparência jovial porque como é aplicado ao osso, o produto forma colágeno na região e mantém os efeitos clínicos positivos.

“O ácido poli-L-láctico PLLA reforma o contorno facial porque aumenta o volume da pele com uma maior sustentação e assim ajuda a melhorar significativamente os resultados da aplicação. A abordagem tridimensional com o ácido poli-L-láctico traz uma nova forma de olhar para o paciente e o rejuvenescimento facial”, disse a especialista.

Dr. Sérgio Talarico explicou que o avanço da técnica está no sentido de oferecer suporte para a projeção superior do rosto. “A evolução científica do ácido poli-L-láctico PLLA permite hoje abordar os principais aspectos do envelhecimento, com um tratamento eficaz, seguro e com resultados de longa duração”.

Ele lembrou que o ácido poli-L-láctico estimula a produção de colágeno – um tipo de proteína com a função de unir e fortalecer os tecidos – o que ajuda a restaurar o contorno e o volume de áreas deprimidas do rosto, em função do processo de envelhecimento cutâneo e de distrofias de origens diversas.

“O Sculptra corrige, principalmente, depressões cutâneas como rugas, sulcos, pregas, cicatrizes, olheiras e marcas de expressão, na região compreendida entre a bochecha e o queixo. Proporciona uma aparência saudável e mais jovem”, reformou o dermatologista.

Por Mariano Rocha



 
Mais notícias sobre Lançamentos | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha