Brasil, 22 de Setembro de 2024
08 de dezembro de 2014

Tratando a pele

Tratando a pele





Tratando a pele

O conceito sobre o envelhecimento tem mudado constantemente na sociedade moderna. Muitas pessoas buscam manter-se com aparência jovem, mas sem se submeter à cirurgia. Atendendo essa demanda, chega ao mercado brasileiro um novo sistema antienvelhecimento com aprovação da ANVISA: o VoluDerm.

A dermatologista, Adriana Vilarinho, que usa o VoluDerm em seu consultório, explica que trata-se de uma radiofrequência com microagulhamento. O VoluDerm utiliza uma tecnologia exclusiva chamada de Energia Híbrida, que é  um novo conceito que combina dois tipos de energias, emitidas simultaneamente, que realizam uma Micro Ablação Invisível por Calor e por Corrente Elétrica, através de um mecanismo sofisticado de “micro pinos” para um procedimento seguro e sem sangramento e é aplicado sem uso de anestésico tópico.

“O equipamento proporciona rejuvenescimento da Derme e Epiderme; volumização da Derme – efeito de preenchimento natural; redução de rugas; melhora na aparência de cicatrizes de acne; pele mais firme; melhora do contorno facial e redução de poros. O VoluDerm é indicado para todos os tipos de pele e pode ser aplicado no rosto, pescoço, colo, mãos e braço. A manutenção do tratamento pode ser feita a cada 3-6 meses, de acordo com as necessidades e resposta de cada paciente”, diz a Dra. Adriana.

Visando obter melhores resultados e de longa duração, são recomendadas em média 4 sessões, espaçados em 1-2 semanas de intervalo, podendo variar de uma pessoa para outra. Progressos visíveis continuarão a ocorrer durante e por alguns meses após o tratamento.

SAC HV: (11)98830-6590 ou www.blogdavilarinho.com.br



 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha