13 de novembro de 2006

As novas cores em coloração Majirel primavera-verão

As novas cores em coloração Majirel primavera-verão
 



As novas cores da Majirel para primavera-verão

Como um cubo mágico, a coleção Geometric Colors faz um convite aos jogos e à geometria. Esta inovação vem das misturas, das combinações inesperadas de materiais e mesclas que parecem contraditórias. O mix de estilos encoraja a criatividade e a ousadia.

O clima da estação é definido pelas oposições, força, improbabilidade e imaginação, aliadas a uma mistura de formas primitivas e mesclas surpreendentes de estampas e cores.

Fortes oposições em mechas de tons que surpreendem com energia e geometria. Linhas estruturadas e construídas que brincam com o comprimento e a assimetria. Cortes e cores geométricos, em comprimentos com ênfase nos lisos que valorizam o estilo.

No make-up, o rosto põe em foco olhos e sobrancelhas. A pele vira uma sutil coadjuvante e a boca aparece pintada de vermelho pálido, rosa e cereja. O visual é esculpido com perfeição com um toque de sofisticação disco chic.

Moderna, dinâmica, confiante e sempre na moda, esta é a mulher Majirel idealizada por L´Oréal Professionnel. Foi para esta mulher contemporânea que os estilistas da marca criaram cada uma das tendências de Geometric Colors para a primavera-verão 2006.

Confira as tendências:

GRAPHIC TRIBAL

Corte

Corte com base em linha reta e franja diagonal radical, com o contorno desfiado para suavizar o look.

Cor
Inspirada em associações inesperadas de reflexos frios e quentes. O degradê progressivo enfatiza uma personalidade aberta, com tendência à dualidade.
Styling
Cabelos lisos com brushing, deixando ondas marcadas nas pontas, para dar sensualidade, glamour e destacar as mechas.

Maquiagem
Ênfase nos olhos com sombra esfumaçada em combinações de tons violeta, fazendo um degradê de dentro para fora. No alto das pálpebras e nas têmporas, sombra dourada para capturar o máximo de luminosidade possível.

Moda

Linhas desenhadas destacando a estrutura do corpo, como o vestido tubular com recortes gráficos. Enorme colar tecnoprimitivo completa o look.

ETHNO CHIC

Corte
Corte com base invertida radical, franja gráfica com recorte triangular assimétrico.

Cor
Mistura audaciosa de tons quentes e frios. A combinação surpreendente de cores meticulosamente repartidas permite um resultado harmonioso de dourado e irisado.

Styling

Textura do cabelo ultraliso sobre o comprimento total do cabelo, com efeitos de brilho.

Maquiagem

Linhas e cores puras, sobrancelhas perfeitamente definidas e boca com muito brilho. Olhos contornados em tom violeta para contrastar com o dourado iridescente do cabelo.

Moda
Glamourosa, com muito brilho, como o vestido esvoaçante de lamê dourado, em uma versão 2006 dos drapeados da alta costura. Sensual, o modelo tem alças em nó complementado por cinto de couro brilhante e meia-calça em vermelho vibrante, para um toque fashion.

 

ARCHITECTURE

Corte
Corte arredondado radical, totalmente geométrico, construído com destaque triangular nas têmporas, nuca e franja curta desfiada.

Cor
Seguindo a forma do corte, destacam duas zonas de tonalidades contrastantes.

Styling

O styling valoriza a geometria da coloração e do corte. Os cabelos ganham um efeito superliso, que acentua o contraste das cores.

Maquiagem
Nude, cor-de-carne, bem natural, intensificada em algumas áreas para destacar os traços do rosto. Boca em pink avermelhado fosco, pálpebras realçadas com pink iridescente e cílios enfatizados por muito rímel preto para um efeito gráfico.

Moda
Estilo geométrico, futurista, abstrato, como o vestido em tricô trabalhado em um jogo de listras e formas que estruturam o corpo intensamente. O acessório, um colar neotribal, também reforça a linha geométrica abstrata.