17 de abril de 2016

Caravanas trazem profissionais de todo o Brasil

Caravanas trazem profissionais de todo o Brasil





Caravanas trazem profissionais de todo o Brasil


Marizilda Lima, Mariana Rodrigues e Silvana Souza, equipe de atendimento as Caravanas

Milhares de profissionais de todo o país visitam a Hair Brasil 2016 por meio das Caravanas que são organizadas em diversos Estados e facilitam a vinda dos profissionais de beleza á feira.

Marizilda Lima, gerente de atendimento profissional e empresarial da Hair Brasil, conta que nessa edição a feira recebeu uma procura maior de inscrições antecipadas de organizadores de Caravanas. “Ao todo foram mais de 400 organizadores, cada um trazendo uma média de um a três ônibus. Só pelas Caravanas recebemos cerca de 28 mil profissionais inscritos de todos o país”, explica a gerente.

Quem também confirma o crescimento na procura de Caravanas é Jonas Inaceto Viano, organizador da Caravana de Campinas - SP. "Faz 12 anos que organizo Caravanas para a Hair Brasil. A adesão ao serviço aumenta a cada edição. Nesta feira registramos um aumento de 10% em relação ao ano passado, totalizando 252 pessoas".

"Já organizamos a caravana da nossa região há alguns anos e o aumento da procura pela feira é constante. Este ano trouxemos cerca de 120 pessoas do setor de beleza, que também tem crescido bastante a cada ano. Nosso trabalho nos dá prazer e, por isso, acreditamos que dá tão certo. Recebemos todos com carinho e damos toda a atenção necessária. Hoje, somos quatro membros da família trabalhando para fazer isso acontecer e os caravanistas sempre voltam para casa bastante satisfeitos, o que nos deixa com a sensação de missão cumprida", Pietra Campos Domingos, Leonildo Antônio Domingos e Pierre Campos Domingos, organizadores da caravana da região de Três Pontas (MG).

"Essa é a primeira vez que venho para a Hair Brasil e já estou pagando a próxima viagem para a feira de 2017. Compensa muito usar o serviço da Caravana, não temos preocupação com nada, é confortável, o prazo de pagamento também é atrativo. Sem sombra de dúvida vale muito a pena", Natalia Braga, cabeleireira de Belém, Pará.