07 de julho de 2008

Célio Faria lança catálogo e dita tendências para noivas

Célio Faria lança catálogo e dita tendências para noivas



Célio Faria lança catálogo e looks para noivas



Pautado pela sofisticação, técnica e experiência internacional, o hairstylist mineiro e membro da Intercoiffure Brasil, Célio Faria, lança seu mais novo trabalho: um catálogo de tendências para noivas, onde ele antecipa produções para penteados e maquiagem.

Os looks foram criados por ele especialmente para atender as expectativas de mulheres modernas e essencialmente elegantes. Célio Faria antecipa dita tendência para temporada e mantém a feminilidade com um ar mais jovial.

O hairstylist participou recentemente do Congresso Mundial da Intercoiffure, no Rio de Janeiro, aposta em cabelos presos ou “semi-presos” para evidenciar a sensualidade feminina. “Os looks vê de encontro com as inspirações das noivas, no comportamento e na atitude da nova mulher”, explica o especialista em produções de noivas:

Segundo ele, na década de 90 usavam-se cabelos presos para as noivas, em penteados mais clássicos que deixavam toda a mulher com visual muito sério. Célio Faria ressalta que no início de 2000 veio a forte tendência dos cabelos soltos, que deixavam as mulheres mais jovens, o que as satisfazia, porém, percebeu-se que o cabelo solto não valorizava tanto as noivas, pelo contrário, prejudicava a beleza do vestido e tirava a durabilidade do penteado.

“Hoje em dia, embora as novas coleções apontem como forte tendência, cabelos presos para as noivas, os novos looks trazem mais sensualidade, com toques de glamour, que não se igualam em nada aos presos da década de 90. Por isso, minha aposta recai sobre um cabelo “semi-preso”, com um estilo mais despojado e sensual, que além de deixar a noiva com um visual mais jovem e moderno para valorizar a maquilagem, o rosto da noiva e ainda permitir que ela ouse nos acessórios, seja em flores de tecido, pedrarias ou outros”, concluiu o personal-nurces.

Serviço
Instituto Célio Faria
Av. Assis Chateaubriand, 556, Belo Horizonte/MG
Informações. Tel. (31) 3273-4618 ou 3273-5936