04 de maio de 2009

Charles Veiyga dita tendência para 2010em catálogo e exposição de moda e beleza

Charles Veiyga dita tendência para 2010em catálogo e exposição de moda e beleza



Charles Veiyga dita tendência para 2010
em catálogo e exposição de moda e beleza



O hairstylist do ASH Hair Design, Charles Veiyga, não para. Assim que encerrou sua conceituada participação no Megashow da Hair Brasil 2009 já iniciou outra produção que promete movimentar o mercado internacional de moda e beleza.

Na semana passada, Veiga e sua equipe formada pelo make-up artist, Davidson Zanine, e a style e produtora Ana Paula Albuquerque, deram início a mais criativa e conceitual produção para lançamentos de tendências Outono/Inverno e antecipação de conceitos para o Verão 2010/2011.

A equipe da Hair Brasil esteve nos estúdios dos fotógrafos Marco Máximo e Máximo Jr. em São Paulo, e acompanhou com exclusividade o trabalho que será transformado em catálogo de tendências e numa exposição a ser realizada no Brasil e posteriormente em Paris, capital mundial da beleza e da moda.

“Este trabalho visa essencialmente apresentar para o trade mundial da beleza o trabalho técnico e conceitual de um profissional brasileiro. Pretendo mostrar toda a minha trajetória, conhecimento e capacidade criativa que tem sido muito valorizada pelo mercado internacional”, disse Veiyga que também assina os figurinos da produção.

O hairstylist que ganhou muito destaque na Hair Brasil com o show Escultural Collection ressalta que neste novo trabalho que chega ao mercado em meados de junho/julho vai continuar destacando penteados e formas; texturas e efeitos nos cabelos; cores e conceitos atuais de moda e beleza.

Deste trabalho inédito, a Hair Brasil antecipa um pouco dos looks ditados por Veiyga. O resultado final deve deverá ser visto por profissionais de todo o País e jornalistas especializados em moda e beleza. “Minhas interpretações foram clicadas e serão muito bem trabalhadas pelos reconhecidos fotógrafos Marco Máximo e Máximo Jr, acostumados a criar para editoriais nacionais e internacionais de moda e beleza”, finalizou Charles Veiyga.

 

Por Mariano Rocha