26 de agosto de 2013

Coleção Colour Buzz! Schwarzkopf Professional apresenta quatro tendências em looks inspirados nas novidades da moda

Coleção Colour Buzz! Schwarzkopf Professional apresenta quatro tendências em looks inspirados nas novidades da moda




Coleção Colour Buzz! Schwarzkopf Professional apresenta quatro tendências em looks inspirados nas novidades da moda

 

Buscando inspiração nas tendências mais quentes da temporada apresentadas nas passarelas, a Schwarzkopf Professional apresenta a coleção Colour Buzz! com quatro tendências que refletem estados de espírito distintos: White Angles, Eletric Youth, Glam Chic e Mono Mods. Cada uma redefine o poder da cor unindo tecnologia de ponta com evoluções de técnicas clássicas e destacam o poder da cor em transformar a aparência, independente de idade, estilo ou tipo de cabelo, em diversos looks inspirados nas novidades da moda.

O time de pesquisadores de tendências da Schwarzkopf Professional sempre atento às semanas de moda de Londres, Paris, Milão e Nova York procurou elementos chave para criar os quatro visuais com o objetivo de inspirar profissionais e consumidores.
Conheça os looks da coleção Colour Buzz!:

White Angles: Pegando como inspiração o bastão do Oriental Express apresentado no ano passado, a temporada Primavera/Verão 2013 traz diversos estilistas usando como referência estética os mestres das formas esculturais: Issey Miyake, Yohji Yamamoto e Rei Kawakubo. Numa tendência dedicada à forma e estrutura, o foco é mantido exclusivamente nas linhas simplistas com uma palheta minimalista, principalmente a cor branca. Referências ao kimono são apresentadas por meio de um filtro moderno com tops largos e recortados, saias assimétricas e formas exageradas, com acenos às dobras e pregas de origamis.


Eletric Youth: Nesta realidade energética e interativa a única utilidade para um livro de regras é rasgá-lo. Então, da mesma energia dinâmica que nos trouxe o punk e o grunge chega a Electric Youth. Tendência que foge de cores e cortes prescritos para abraçar os jovens não conformistas que não fazem a menor questão de pertencer ao status. Torcendo o nariz para a moda padrão, estes jovens rebeldes podem ser encontrados em metrópoles criando looks inovadores diariamente pegando como base o que veem nas próprias ruas.


Glam Chic: No mundo da moda, assim como na vida, no lugar onde dois elementos contrastantes se encontram acontecem as criações mais interessantes. Neste cruzamento de ideias é onde surgiu uma das tendências mais sedutoras da temporada. Misturando alfaiataria masculina com materiais femininos, o Glam Chic traz uma visão ardente e nova do luxo moderno. O terno icônico de Yves Saint Laurent é reinterpretado com comprimento recortado, enquanto um terninho com corte fluido exala sofisticação. Com tops boudoir, vestidos camisola e bustiês, o luxo aqui está nos tecidos usados como cetins, organza e seda, que aparecem numa palheta restrita de nudes, ostra e rosa pêssego. Todas apresentadas em contraste com o cenário elegante do preto.


Mono Mods: Ele pode já ter passado, mas o alcance brincalhão da década de 1960 com ícones duradouros como Pierre Cardin, Mary Quant e Twiggy, garante que ele não está nem perto de ter sido esquecido. Esta temporada viu a vibração forte da década flexionar sua influência gráfica numa palheta monocromática inconfundível intercalada com eventuais respingos de cores brilhantes. Estilistas canalizaram as inspirações do começo dos anos 1960 com formas características da época: listras gráficas, bolinhas, manchas e cheques. As silhuetas refletiram o desejo de ter uma simplicidade não decorada com linhas em “A” e formas de lápis juntamente com calças de alfaiataria recortadas em comprimentos agradáveis, dando ao estado de espírito monocromático espaço de sobra para brilhar.