15 de dezembro de 2015

Cool Shaping chega ao Brasil para tratar a gordura localizada

Cool Shaping chega ao Brasil para tratar a gordura localizada




Cool Shaping chega ao Brasil para tratar a gordura localizada

Com a chegada do verão, a procura de tratamentos para tirar as gordurinhas indesejadas cresce muito nas clinicas de estética e nos consultórios dos dermatologistas. E uma das novidades que promete ser sucesso entre os tratamentos chega com novo equipamento Cool Shaping.

Segundo o dermatologista Dr. Abdo Salomão, o equipamento elimina de 25 a 30 % de gordura localizada e tratar duas partes do corpo ao mesmo tempo, na mesma sessão. "É um equipamento moderno, indolor e rápido para diminuir ou até mesmo acabar com os pneuzinhos inconvenientes, é o único do segmento que contém duas ponteiras de criolipólise associadas ao LED vermelho, sistema que protege o tecido de hematomas e complicações, além de melhorar a qualidade da pele".

A tecnologia de criolipólise é considerada de última geração porque é um método não invasivo que elimina as células de gordura através do frio, com segurança. "A aplicação em baixa temperatura promove a redução da área de gordura pela destruição seletiva das células (por congelamento) e por consequência, o organismo elimina os resíduos gordurosos", reforça Dr. Abdo Salomão.

Tratar duas áreas do corpo ou, até mesmo, atender dois pacientes simultaneamente. Esse é o exclusivo custo-benefício do Cool Shaping. "Já testei o equipamento e ratifico a eficácia das ponteiras. Podemos atuar, por exemplo, ao mesmo tempo, nos dois lados dos flancos (dobras laterais que se formam na região do abdome), culotes, braços etc. Desta forma, o paciente permanece até 50 % menos tempo na clínica e não há necessidade de retornar para realizar o outro lado, como no método convencional. Ainda por cima, conseguimos alcançar mais uniformidade nos resultados, melhorar o contorno corporal e a circulação, além de atenuar a celulite", descreve o dermatologista.

O tratamento não dói o que possibilita ao paciente voltar às atividades normais logo após a sessão, que varia de uma a três, com dois meses de intervalo entre elas, em média. "É importante sempre manter a dieta e atividade física para obter os resultados desejados", reforça o médico.

Cool Shaping - tratamento contra gordura localizada
Área: Corpo.
Tecnologia: Duas ponteiras exclusivas de criolipólise para tratar diferentes regiões simultaneamente.
Contraindicação: Pacientes com doenças raras, como a crioglobulinemia paroxística ao frio, hemoglobinúria, urticária ao frio, gravidez, uso de marca-passo cardíaco, uso de anticoagulantes, fibrose na área tratada, uso de drogas ou presença de doenças fotossensibilizantes.
Sessões: De uma a três.
Resultados: Estudos apontam uma redução de 25 a 30 % de gordura da área tratada.
Intervalos: Em média, dois meses de intervalo entre uma sessão e outra.