15 de agosto de 2011

Cresce número de expositores norte-americanos na HAIR BRASIL 2012

Cresce número de expositores norte-americanos na HAIR BRASIL 2012



Cresce número de expositores norte-americanos na HAIR BRASIL 2012


Atento ao mercado externo, a HAIR BRASIL fortaleceu ainda mais os laços comerciais com empresas dos Estados Unidos interessadas em participar da próxima edição da feira, que acontece de 24 a 27 de março de 2012. A aproximação se deu durante a Cosmoprof North America, feira de beleza, cabelos e estética realizada em Las Vegas.

Em parceria com o Consulado Geral dos EUA no Brasil, por intermédio do Departamento de Negócios e Comércio, será criado espaço para que distribuidores possam prospectar o mercado nacional. "O número de empresas dos Estados Unidos interessadas no Brasil vem crescendo muito e buscando atender a esta grande demanda, vamos criar um espaço exclusivo para que distribuidores possam mostrar suas marcas e produtos, muitos ainda desconhecidos no País", disse Antônio de Carvalho Júnior, gerente geral da feira.

O projeto vai atender inicialmente a 15 distribuidores, que poderão participar com o apoio do Departamento de Negócios por apenas um ano. "A cada edição da HAIR BRASIL esperamos receber novos distribuidores nesse espaço, por isso, a participação será garantida apenas por um ano", explicou Antônio, buscando estreitar cada vez mais os laços comerciais entre os dois maiores mercados de beleza do mundo.

As relações institucionais entre a HAIR BRASIL e o Consulado não param por aí. Além do Projeto dos Distribuidores, a edição de 2012 terá área 100% maior para expositores dos EUA. "Para o próximo ano, o Departamento de Negócios dobrou a área das empresas que participam do estande norte-americano. Este crescimento é visto como excelente oportunidade para mostrar ao mercado brasileiro a qualidade e a diversidade dos produtos fabricados lá", definiu Carvalho.

A equipe comercial da HAIR BRASIL também retornou da feira internacional com novos contatos e solicitações de ampliação dos estandes. "A nova ordem econômica mundial tem sido bastante favorável para nosso País e este é o momento certo para ampliar o número de expositores internacionais interessados em realizar investimentos na América Latina", finalizou o executivo.

Laura Biernaski (Moroccanoil) e Antônio Júnior (Hair Brasil) Cláudia Alcântara (Cadiveu) e Antônio Júnior (Hair Brasil)