31 de março de 2015

Empresas do Sebrae-SC atingem metas e garantem participação em 2016

Empresas do Sebrae-SC atingem metas e garantem participação em 2016





Empresas do Sebrae-SC atingem metas e garantem participação em 2016

As empresas catarinenses apoiadas pelo Sebrae-SC atingiram suas metas para a edição de 2015 da Hair Brasil já no final do segundo dia de feira. Segundo a analista do Sebrae-SC, Marina Barbieri, as 15 empresas presentes no evento realizaram bons negócios e tiveram acesso a distribuidores de todo o Brasil e do exterior.

“Estamos na Hair Brasil há três anos e amadurecemos a cada edição. Com certeza voltaremos no ano que vem”, afirma Marina Barbieri. Segundo ela, o fato da feira ser realizada no início do ano é um termômetro de como será o desempenho dessas empresas em 2015.




O diretor e proprietário da Dermavita, Vanderlei Willrich, de Brusque, explica que a empresa deu um importante passo na feira. “Realizamos os melhores contatos possíveis”. Segundo ele, a empresa de 23 anos que possui clientes em todo o Brasil, obteve contatos com empresas do exterior, abrindo caminho para os primeiros contratos fora do País. “A feira foi marcada pelo contato com empresários que decidem o negócio”, resumiu Willrich.





Outra empresa catarinense que comemora os resultados na Hair Brasil é a fabricante de ceras depilatórias Natucera, de Tijucas. “Ganhamos experiência, zeramos nosso estoque e fizemos novos e importantes contatos”, pontua a diretora da Natucera, Vanete Mafra.
De acordo com Vanete, foram feitos contatos com distribuidores de estados em que a empresa ainda não estava presente, como Bahia, Rio de Janeiro, Maranhão a Amapá. “Também negociamos com empresas do Suriname, Bolívia e Paraguai”, finalizou.


Por Carolina Marcondes