26 de abril de 2010

Homens aderem a depilação

Homens aderem a depilação


Homens aderem a depilação

Cada vez mais vaidosos, os homens estão cuidando da beleza da mesma forma que as mulheres. Se antes apenas nadadores costumavam retirar os pêlos do corpo para diminuir a resistência da água, hoje executivos, médicos, dentistas, advogados e até adolescentes se depilam uma vez ou duas por mês.

De acordo com a Lycon, a faixa etária que mais procura o serviço está entre 20 e 40 anos. Especialistas do setor afirmam que os homens estão procurando a depilação por vaidade, higiene e até por recomendação médica.

E como a vaidade brasileira é uma das maiores do mundo, a empresária australiana Lydia Jordane, percebeu a necessidade de trazer o método exclusivo de depilação Lycon, composto por ceras especiais que tratam e protegem a pele. Dentre elas, encontram-se a Srip-MANifico e a Hot-manifico, ambas formuladas especialmente para o público masculino.

Usada por várias estrelas de Hollywood, esta inovação chegou ao Brasil há aproximadamente cinco meses, é um sucesso entre os profissionais e o público, por sua eficiência de retirar pelos de até 1mm, pela técnica praticamente indolor (devido à reduzida aderência da cera à pele) e também por sua maior hidratação após a depilação.

Outro diferencial é que a aplicação da cera Lycon é feita em baixa temperatura, o que proporciona uma sensação de conforto e evita o risco de queimaduras. Como a depilação não é mais um tabu para os homens, eles depilam o tórax, abdome, dorso (costas), orelhas, nariz, pernas e até regiões íntimas.