04 de julho de 2016

Inoar contrata profissionais com mais de 60 anos

Inoar contrata profissionais com mais de 60 anos




Inoar contrata profissionais com mais de 60 anos



Hoje em dia, as empresas estão voltando os olhos para profissionais que até alguns anos atrás estariam na idade de se aposentar. Ao contrário de que se pensava, alguns cargos relacionados à disposição física dos jovens hoje necessitam do olhar maduro e da experiência dos profissionais.

Para a Inoar, empresa de cosméticos brasileira, que tem como um dos seus pilares a valorização de indivíduos, os profissionais maduros colaboram para a disseminação de valores e competências que motivam os mais novos e vêm para somar forças com os jovens.

Por isso a empresa criou o Projeto Inoar Mais Sessenta, que visa dar oportunidades para as pessoas nesta faixa etária. A primeira vaga aberta é para o cargo de Professora de Língua Portuguesa, para dar treinamento aos colaboradores das áreas administrativas.

Inocência Manoel, fundadora e diretora da empresa, explica que esta não é uma ação de filantropia. Esta contratação é feita da mesma forma que as outras. "Acreditamos na força real de trabalho das pessoas com mais de sessenta anos, no seu comprometimento e na experiência sem igual que elas têm para agregar. Além disso, profissionais dessa faixa etária têm mais paciência, são organizados e trazem um equilíbrio muito bom para o dinamismo que uma empresa como a Inoar precisa ter. Os 'sessentões' são um contraponto para a ousadia dos jovens, as duas coisas equilibradas fazem um ambiente de trabalho ideal."

Sobre a INOAR
A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.