30 de agosto de 2010

Mexicana ganha o título de mulher mais linda do mundo

Mexicana ganha o título de mulher mais linda do mundo



Mexicana ganha o título de mulher mais linda do mundo

A mexicana Jimena Navarrete é a Miss Universo 2010. Ela foi eleita no concurso que aconteceu nesta semana (dia 23), em Las Vegas, e tornou-se dona da coroa que estava com a venezuelana, Stefania Fernandez.

Depois das várias etapas do concurso, a elegância e a beleza de Jimena finalmente foram anunciadas. A mulher mais bela do mundo se destacou entre as 83 candidatas, entre elas, Debora Lyra, Miss Brasil que não se classificou nem entre as 15 finalistas, mesmo sendo considerada uma das principais candidatas ao título.

As demais misses, Yendi Phillips, da Jamaica, e Jesinta Campbell, da Austrália, ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. Mas a miss australiana ganhou ainda na categoria Miss Simpatia.

As cinco finalistas: Maria Venus Raj (Filipinas); Anna Poslavskaya (Ucrânia); Yendi Phillips (Jamaica); Jesinta Campbell (Austrália); e Jimena Navarrete (México) deram charme e brilhantismo à 59ª edição do concurso realizado no Mandalay Bay Events Center no Mandalay Bay Resort & Casino.

A nova eleita recebeu a coroa com seu belo vestido de gala vermelho e passa a responder como a mulher mais linda do universo.