13 de dezembro de 2005

Mix-Use: otimismo para 2006 e aposta no mercado nacional

Mix-Use: otimismo para 2006 e aposta no mercado nacional



Mix-Use: otimismo para 2006 e aposta no mercado nacional

Há 8 anos atuando no mercado da beleza, a Mix-Use Cosmética Profissional, empresa da Talentus Cosméticos Ltda, aposta no fortalecimento da marca no mercado interno e na produção de produtos de alta qualidade para uso profissional.

A empresa que lançou o sistema de Cristalização Capilar com a linha Crystal Gloss e aperfeiçoou seu corpo técnico este ano, planeja em 2006 ganhar maior reconhecimento no mercado com a produção de mais de 100 cosméticos.

O gerente comercial da Mix-Use, Emmanuel Perez, lembra que a empresa entrou no mercado da beleza em 1996, época em que os salões se abasteciam basicamente de produtos importados específicos para cabeleireiros. “Como os importados, na época, não correspondiam as necessidades dos cabelos das mulheres brasileiras, aproveitamos essa brecha para lançar a nossa marca. A Mix-Use então passou a oferecer produtos restritamente de uso profissional, para tratar o tipo de cabelo da mulher brasileira”, conta Perez.

O gerente comercial conta que a especialidade da Mix-Use tem sido o desenvolvimento de produtos que tratem dos cabelos, em diversos graus de ressecamento. “Por esse diferencial, em pouco tempo passamos a ser reconhecidos nacionalmente e a linha Inter Resist Mix-Use se tornou a responsável pelo sucesso da marca”, declarou.

Já conhecida no mercado, a Mix-Use então passou a produzir cosméticos que propiciassem soluções eficazes aos cabeleireiros. “E o lançamento do sistema de Cristalização Capilar, o Crystal Gloss, em 2004, passamos a ganhar mais mercado e chegamos em outros países”, declarou Perez.

Atualmente, a empresa apresenta uma ampla gama de produtos e soluções para os cabeleireiros e consumidores de todo o Brasil, países da América Latina e Europa. São mais de 100 itens que passaram a ser conhecidos internacionalmente depois da participação da Mix-Use na Hair Brasil. “Passamos a exportar para América Latina e Europa, mas o nosso foco principal continua sendo o mercado interno”, garantiu o gerente comercial da empresa.