03 de junho de 2013

Pele ressecada no inverno pede tratamentos estéticos especiais

Pele ressecada no inverno pede tratamentos estéticos especiais




Pele ressecada no inverno pede tratamentos estéticos especiais

 

A temperatura caiu e a pele ressecou. O que fazer para manter o rosto hidratado e, claro, continuar com a pele saudável no inverno? Durante todo o ano, os cuidados com a cútis são essenciais. No entanto, com a chegada da estação mais fria, é normal que ocorra o ressecamento e a descamação, já que a epiderme fica muito mais sensível por conta da baixa umidade.

Os cuidados, sobretudo, com o rosto, devem ser redobrados neste período, pois é uma das partes do corpo que mais sofre com o frio, devido a perda da oleosidade. Segundo a coordenadora de operações do Viva Spa Tecnológico, Daniela Magalhães, durante o inverno, é muito comum a pele apresentar um aspecto mais seco e áspero, o que pode comprometer a beleza, por isso, é indispensável que sejam reforçados os cuidados básicos diários, assim como a realização de tratamentos estéticos, que minimizem estes efeitos. "As alterações do clima causam incômodos no rosto, pescoço, lábios, mãos e pés, no entanto, alguns procedimentos ajudam a reverter o quadro de ressecamento e colaboram para que a pessoa adquira uma pele de aparência mais jovem e saudável".

Para continuar linda no inverno, o Viva Spa oferece, por exemplo, o lifting sem cirurgia – tratamento inovador que, por meio do poder do calor, é capaz de produzir uma solução similar a de uma cirurgia plástica, porém, sem cortes e sem dor. A técnica, de acordo com Daniela, renova os tecidos do rosto e estimula a produção de proteínas e fibras restauradoras do tecido. "O resultado é semelhante ao de uma cirurgia plástica tradicional e contribui para uma aparência muito mais revigorante e firme, além da atenuar as rugas e linhas de expressão. No inverno, por exemplo, o tratamento é uma excelente opção para quem deseja obter uma fisionomia mais brilhante e jovial", explica.

O lifting sem cirurgia não tem contraindicação para gestantes ou nutrizes, é unissex e é oferecido a um preço acessível, que cabe no bolso de todos os públicos. "Diferente dos procedimentos cirúrgicos tradicionais, por exemplo, que incluem anestesias, incisões e o pós-operatório, o lifting sem cirurgia é totalmente não invasivo e conta com tecnologia de ponta proporcionando um resultado realmente surpreendente", ressalta a coordenadora.