06 de julho de 2015

Pivot Point Internacional apoia o projeto “National Center for Missing & Exploited Children”

Pivot Point Internacional apoia o projeto “National Center for Missing & Exploited Children”





Pivot Point Internacional apoia o projeto "National Center for Missing & Exploited Children"



A Pivot Point, Academia Internacional de Formação e Aperfeiçoamento Profissional, além de referência no segmento de beleza, também defende o bem-estar infantil, apoiando causas sociais.

O exemplo disso é que há 18 anos a empresa incentiva estudantes de cosmetologia e profissionais de salões a realizarem ações para levantar fundos que sejam revertidos para o "National Center for Missing & Exploited Children" (Centro Nacional em Prol das Crianças Exploradas e Desaparecidas, o NCMEC). A organização foi criada em 1984, sendo a principal no segmento sem fins lucrativos nos Estados Unidos, que apoia as autoridades policiais, famílias e profissionais envolvidos em questões relacionadas a crianças desaparecidas e exploradas sexualmente.

Realizando seu próprio evento, o "Cares for Kids #BEAUTYRAISER", os profissionais incentivados pela Pivot Point, angariam fundos doando a renda para o projeto social NCMEC, de modo a auxiliar seu trabalho.

A Pivot Point lançou diversas inovações para atrair parceiros para a causa, tais como:

• Uso da plataforma social de angariação de fundos, a "Crowdrise", possibilitando que escolas e profissionais de salão envolvam seus seguidores nas redes sociais;
• Materiais da campanha "Picture Them Home", da NCMEC, com fotos das crianças que passaram por maus tratos ou que estão desaparecidas, permitindo que escolas e profissionais de salão distribuam o conteúdo na sua região, estimulando a conversa sobre o tema com os clientes e criando uma ligação de impacto;
• Para promover a conscientização sobre o trabalho do NCMEC e apoiar a indústria e profissionais que aderem à iniciativa, a Pivot Point disponibiliza um kit completo de angariação de fundos, que inclui a história do NCMEC e um vídeo com Alicia Kozakiewicz, principal beneficiada do projeto, que foi assediada através da internet.

"Nossa posição de proteger as crianças é inabalável! Acreditamos que todas merecem ter uma infância segura; o mundo da beleza não permitirá que elas sofram mal algum", afirma Robert Passage, presidente e CEO da Pivot Point.

Para obter mais informações sobre como participar desta causa, acesse: pivotpoint.com/ncmec