16 de novembro de 2005

ProArt: investindo no profissional da beleza

ProArt: investindo no profissional da beleza



ProArt: investindo no profissional da beleza

Depois de quatro anos de trabalho e investimentos para apresentar aos profissionais seus acessórios e ferramentas para trabalho em salões de beleza, a Empresa Brasileira de Artigos Profissionais (ProArt) planeja expandir em 2006 com a criação de um Centro Técnico para aprimorar o atendimento aos profissionais da beleza.

O gerente comercial da ProArt, César Augusto Tsukuda, informa que só este ano mais de 500 cursos de aperfeiçoamento foram realizados pela empresa em centros técnicos e feiras que acontecem pelo país, entre elas a Hair Brasil. “Para o próximo ano, nossa meta é de intensificar o plano de pesquisa, desenvolvimento e lançamento de produtos e ampliar nossa estrutura técnica com contratações de profissionais para dar continuidade ao trabalho de formação em nosso próprio Centro Técnico”, disse.

Tsukuda lembra que entre as linhas de produtos que a empresa representa estão: escovas, pentes, capas, descartáveis, tesouras, máquinas de corte e acabamento, navalhas elétricas, secadores, maletas, acessórios para cabeleireiros em geral. “Recentemente passamos a representar também uma linha de ferramentas para manicures”.
 
Apesar de ainda não exportar, segundo Tesukud, a ProArt tem recebido solicitações de trabalhos de alguns importadores. “Acreditamos que em 2006 a empresa estará com representação em alguns países da América Latina. Essa expansão está em nossos projetos, principalmente depois das participações na Hair Brasil”, falou o empresário que tem levado os técnicos da ProArt para atualização no exterior.
 
Participação na Hair Brasil
Para César Augusto Tsukuda a ProArt entende que a Hair Brasil é uma importante ferramenta para gerar negócios. “Participamos da Hair Brasil desde a primeira edição e graças ao sucesso dessa feira reconhecida internacionalmente que temos fechado grandes negócios, feito lançamentos de produtos e desenvolvido atividades técnicas para suprir as necessidades dos profissionais do setor”.