03 de agosto de 2009

Regeneração capilar é a novidade da MIX-USE

Regeneração capilar é a novidade da MIX-USE



Regeneração capilar é a novidade da MIX-USE

Chega ao Brasil a nova tecnologia para uso dos cabeleireiros, a Regeneração Capilar desenvolvida pela MIX-USE. O Programa Nano-Regenerativo Inter Resist começa a ser acessível às mulheres através de profissionais altamente qualificados em salões especializados.

“Imagine uma célula-tronco: você a deposita sobre um tecido como pele, por exemplo, e ela se torna aquele tecido. O Programa Nano-Regenerativo Inter Resist age de modo similar, porém no cabelo”, explica o Diretor Técnico da MIX-USE, Osvaldo Pontes.

Segundo ele, o tratamento foi inteiramente desenvolvido pela MIX-USE Cosmética Profissional é recomendado para uso em cabelos severamente danificados, que sofreram com processos químicos mal sucedidos, mas precisam ser recuperados com urgência para que possam receber um novo serviço técnico no salão.

Como funciona
O sistema funciona através da Nano-reposição da Massa Protéica, uma tecnologia única em âmbito mundial desenvolvida pela MIX-USE que estimula a auto-formação da queratina natural, sendo altamente eficaz no tratamento de cabelos profundamente sensibilizados. Ao mesmo tempo, ativos precursores da queratina (auto-regeneradores) agem nas partes danificadas, recriando matéria formadora (queratina) onde o cabelo mais precisa. Combinada com outros princípios ativos presentes no programa, a Metionina cria as condições adequadas para a auto-regeneração da queratina.

Bio-Fortalecimento
Para cabelos danificados mecanicamente, a MIX-USE desenvolveu também o Programa de Bio-Fortalecimento. O Programa utiliza a Nanobiotecnologia para entregar aos cabelos finos ou desgastados, uma massiva dose de ativos com ação Anti-Desgaste que evitam a degradação dos cabelos pela ação do tempo (efeito Anti-oxidativo) e pelo uso freqüente de escovas, secadores e pranchas térmicas (efeito Anti-uso), ao mesmo tempo em que aumentam a densidade e o volume dos cabelos finos, melhorando a força de coesão molecular interna, transformando-os em uma matéria mais resistente.

O Programa de Bio-Fortalecimento tem como principal princípio ativo a Sericina, uma proteína natural de baixo peso molecular, produzida pelo bicho da seda, cuja função é de atuar como um “selador” ou um “cimento” entre dois filamentos fibrosos de fibroína (material constituinte da Seda).