14 de abril de 2014

Santa Clara pretende aumentar faturamento em 15% com a feira

Santa Clara pretende aumentar faturamento em 15% com a feira





Santa Clara pretende aumentar faturamento em 15% com a feira

Com duas áreas institucionais e uma de varejo na HAIR BRASIL, a Santa Clara aumentou em 50% o tamanho de seu estande (varejo) para atender melhor ao público da Hair Brasil. “Participamos de todas as edições do evento com o intuito de aumentar nossa visibilidade para os lojistas e profissionais do segmento. Já a expectativa em faturamento, é de aumentar em 15% nossas vendas em relação ao ano passado. O evento é muito positivo para a Santa Clara, tanto no varejo, quanto no profissional. Sempre é prazeroso participar”, afirma o diretor da Santa Clara, Flávio Lourenço Borba.

Para atender melhor o setor varejista, Borba afirma que nesta edição tem 20 caixas funcionando sem pausa, com revezamento de equipe. “A área institucional é tão importante quanto o varejo. No varejo iniciamos o contato na feira e ele termina aqui mesmo, sem vínculo, o que não acontece com os lojistas, atacadistas e distribuidores, nossos públicos”, complementa.

A empresa conta com 2.700 itens e com 92 representantes espalhados por todo o Brasil. Mas segundo o diretor o destaque fica para os grandes centros, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Como não vendemos produtos, somente acessórios, não temos um período de sazonalidade. De maio a julho registramos certa queda por conta do inverno, as pessoas circulam menos nas ruas, deixam crescer os cabelos, diminuem a ida aos salões de beleza. Mas, é um mercado estável, que nos permite projeção financeira”, diz.