19 de março de 2012

Sebrae organiza missões empresariais para visitar a Hair Brasil

Sebrae organiza missões empresariais para visitar a Hair Brasil



Sebrae organiza missões empresariais para visitar a Hair Brasil

Gestores e técnicos do projeto Comércio e Serviços, da unidade regional do Sebrae, no sul da Bahia, embarcam em sua segunda Missão Empresarial para visitar 11ª Hair Brasil. O grupo sulbaiano é formado por 35 empresários das Associações dos Profissionais de Beleza e Cosméticos de Itabuna (Asbeles) e de Ilhéus (Asbelc).

"A missão proporciona aos nossos clientes o acesso a um ambiente de oportunidades e contatos comerciais", destaca a gestora do projeto Comércio e Serviços, Karla Peixoto.

Os lançamentos de produtos e serviços da feira, dirigidos para salões de beleza e clínicas de estética, atrai participantes como a cabeleireira Valdelice Félix da Silva, de Itabuna, que vai ao evento pela segunda vez. Agora, está interessada em conhecimentos sobre novos materiais e tecnologias para trabalhar com perucas, alongamentos, extensões e próteses capilares. "Esse é um investimento alto, mas com retorno garantido no futuro", completa.

A saída da caravana sulbaiana está agendada para o dia 22 e o retorno será no dia 28, com embarque e desembarque em Ilhéus e Itabuna. As inscrições podem ser feitas nos pontos de atendimento do Sebrae, nestes dois municípios, pelos fones (73) 3613-9734 (Itabuna) e (73) 3634-4068 (Ilhéus).

Empresários do Amapá também vão participar

O Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Beleza Empreendedora em Macapá e Santana, também vai levar grupo de empresários para visitar a feira. Dezenove empresários amapaenses viajam na missão.

Segundo a gestora do Projeto, Denise Nunes, o objetivo é trazer empresários para que possam se atualizar, qualificar e identificar as mais novas técnicas e tendências do mercado internacional. “Será o momento de o grupo realizar a compra de produtos e equipamentos, fazer contato com grandes fábricas e participar dos cursos e workshops no maior evento do país neste setor”, explica a gestora.