31 de março de 2015

Sweet Hair Professional comemora excelentes resultados

Sweet Hair Professional comemora excelentes resultados





Sweet Hair Professional comemora excelentes resultados

A Sweet Hair Professional, marca de cosméticos presente há quatro anos no mercado, comemora os resultados obtidos na HAIR BRASIL 2015 e garante que o ano promete ser muito positivos para os negócios.

A diretora comercial da Sweet Hair, Fabiana Seixas, garante que a visitação durante os quatro dias de feira foi excelente e que a consolidação da marca está cada vez mais forte. "O nível de aceitação dos nossos clientes foi altíssimo, conhecemos novos distribuidores, que vieram em busca de novidades e encontraram tudo o que procuravam em nosso estande".

"A visitação internacional também foi um ponto alto do evento. Tivemos profissionais do setor vindos da Rússia, Guiana Francesa, Venezuela e Peru", contou Fabiana.

De acordo com a diretora, este ano o evento superou os resultados da edição anterior e a participação em diversas ações também ajudou nisso. "Pela primeira vez, participamos de um Fashion Show, que foi um sucesso. Fizemos parte também da Rodada de Negócios e as reuniões marcadas já estão se desenvolvendo para um segundo passo".

Com crescimento de 77% no ano passado, a Sweet Hair mantém os olhos no futuro e as boas expectativas. "A consolidação da marca é um grande foco, que vem sendo atingido ano a ano. Esperamos que nos próximos dois anos sejamos a marca mais conhecida de cosméticos do mercado e trabalhamos investindo em tecnologia e inovação, além da recente fusão com um banco de investimentos alemão", conta Fabiana Seixas.

Por fim, a executiva afirmou que a HAIR BRASIL é de extrema importância para a marca. "Este é o momento que escolhemos para lançar novos produtos, pois é onde se reúnem os profissionais nacionais e internacionais e importantes parceiros. Também é um ótimo momento para consolidação da marca. A feira é um marco por ser o momento onde conhecemos as expectativas e perspectivas para o ano", finalizou.


Por Cláudia Rocco