21 de junho de 2010

Tendências Wella nas passarelas da Europa e EUA

Tendências Wella nas passarelas da Europa e EUA



Tendências Wella nas passarelas da Europa e EUA


Dior, D&G, Gucci, Cerruti e outros estilistas apostaram nos visuais do Trend Vision 2010 lançados pela Wella Professionals. A marca continua visionária quando o assunto é ditar moda para cabelos, e prova disso, são os visuais apresentados nas coleções outono-inverno 2010, ditadas por estilistas renomados.

O Trend Vision 2010 que traz quatro tendências: Techno Poetry, Nomad Couture, Nature’s Goddess e Midnight Stage, foram apresentados pela Wella Professional e se mantém em alta no mundo, especialmente nas principais cidades da moda – Nova Iorque, Milão e Paris.

Conheça alguns dos visuais:

Techno Poetry é a fantasia moderna, a miragem que se torna real. O estilo urbano inspirado nas inovações tecnológicas, na leveza, na delicadeza e na poesia. É o feminino num mundo masculino, a mistura do romantismo com o futurismo.

Nomad Couture é o encontro da tradição e a modernidade, fazendo com que o urbano seja reinterpretado. A combinação de culturas eclética que transcende barreiras culturais e regionais é evidente.

Nature’s Goddess inspirado na mulher confiante, sexy, sensual e moderna: o cabelo que acabou de ser arrumado para ficar superperfeito. Na passarela de Versace, Dior, Givenchy, Proenza Schouler, Halston, Cavalli, Stella McCartney, Gucci e Chanel, simboliza a riqueza do bem-estar.

Midnight Stage
esta tendência combina autoexpressão e formas torcidas para um resultado irreverente e divertido. Donna Karan, a estilista que inventou o “power dressing”, revisou seu acervo e reproduziu peças com influências dos anos 90 para inspirar a mulher moderna.

Em Paris, John Galliano levou às passarelas cabelos repartidos ao meio, bem polidos. O cabelo foi esculpido para representar vasilhas exageradamente grandes no topo da cabeça. “O visual homenageia os anos 90.