20 de setembro de 2005

Wella faz final nacional do Trend Vision Award 2005

Wella faz final nacional do Trend Vision Award 2005



Wella faz final nacional do Trend Vision Award 2005

A Wella promoveu a Final Nacional do Trend Vision Award, em agosto, no Blue Tree Hotel de Angra dos Reis. O evento reuniu renomados cabeleireiros de todo país e escolheu o brasileiro que concorrerá na final internacional, dia 22 de outubro, em Londres. O vencedor foi Márcio Antonio Machado, do salão Alvarez Machado Cabeleireiros, de Uberlândia (MG).

No total foram cinco semifinais que aconteceram nas cidades de Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Na Final nacional, 14 finalistas interpretaram as quatro tendências propostas pela Wella: Being Naive - que significa redescobrir com espontaneidade e otimismo um sentido de inocência e liberdade; Being Rebellious - que retrata uma pessoa guerreira e impetuosa, descarta todas as convenções, ignorando diferenças de sexo, raça ou idade; Being to Love - que significa o desejo ardente pela intimidade e sedução; e a Being Contructive onde a personalidade é destacada pelo uso de produtos inovadores caracterizados pela qualidade e sofisticação técnica.

O júri foi formado por Ricardo Maia, cabeleireiro e maquiador de Brasília; Paulo Cordeiro, coordenador de eventos da Hair Brasil e diretor geral da revista You Brazil; Maurício Pina, cabeleireiro e diretor artístico da Intercoiffeur Brasil; Manno Escolbar, cabeleireiro e diretor artístico da Intercoiffure América do Sul; e Nilson Koosei, proprietário do salão Allure de São Paulo.

O vencedor Márcio Antonio Machado interpretou a tendência Being Rebellious, onde apresentou um corte desconectado, estilo punk, cuidadosamente “descuidado”. A maquiagem colocou toda a força nos olhos e figurino fez referência aos esportes radicais.

O segundo lugar ficou para Ricardo Guerra, do salão Cor e Tom, de Curitiba (PR), e o terceiro para Marcelo Moura Filho, de Natal (RN).