Brasil, 22 de Setembro de 2024
03 de junho de 2013

Pele ressecada no inverno pede tratamentos estéticos especiais

Pele ressecada no inverno pede tratamentos estéticos especiais




Pele ressecada no inverno pede tratamentos estéticos especiais

 

A temperatura caiu e a pele ressecou. O que fazer para manter o rosto hidratado e, claro, continuar com a pele saudável no inverno? Durante todo o ano, os cuidados com a cútis são essenciais. No entanto, com a chegada da estação mais fria, é normal que ocorra o ressecamento e a descamação, já que a epiderme fica muito mais sensível por conta da baixa umidade.

Os cuidados, sobretudo, com o rosto, devem ser redobrados neste período, pois é uma das partes do corpo que mais sofre com o frio, devido a perda da oleosidade. Segundo a coordenadora de operações do Viva Spa Tecnológico, Daniela Magalhães, durante o inverno, é muito comum a pele apresentar um aspecto mais seco e áspero, o que pode comprometer a beleza, por isso, é indispensável que sejam reforçados os cuidados básicos diários, assim como a realização de tratamentos estéticos, que minimizem estes efeitos. "As alterações do clima causam incômodos no rosto, pescoço, lábios, mãos e pés, no entanto, alguns procedimentos ajudam a reverter o quadro de ressecamento e colaboram para que a pessoa adquira uma pele de aparência mais jovem e saudável".

Para continuar linda no inverno, o Viva Spa oferece, por exemplo, o lifting sem cirurgia – tratamento inovador que, por meio do poder do calor, é capaz de produzir uma solução similar a de uma cirurgia plástica, porém, sem cortes e sem dor. A técnica, de acordo com Daniela, renova os tecidos do rosto e estimula a produção de proteínas e fibras restauradoras do tecido. "O resultado é semelhante ao de uma cirurgia plástica tradicional e contribui para uma aparência muito mais revigorante e firme, além da atenuar as rugas e linhas de expressão. No inverno, por exemplo, o tratamento é uma excelente opção para quem deseja obter uma fisionomia mais brilhante e jovial", explica.

O lifting sem cirurgia não tem contraindicação para gestantes ou nutrizes, é unissex e é oferecido a um preço acessível, que cabe no bolso de todos os públicos. "Diferente dos procedimentos cirúrgicos tradicionais, por exemplo, que incluem anestesias, incisões e o pós-operatório, o lifting sem cirurgia é totalmente não invasivo e conta com tecnologia de ponta proporcionando um resultado realmente surpreendente", ressalta a coordenadora.




 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha